Pesquisar este blog

sábado, 8 de abril de 2017

Praticamente, todos os dias estudo Linguística e Literatura. É quase uma maneira de me sentir mais humano. Com aquela, disseco as palavras, analiso-lhes o corpo, a anatomia, os órgãos. Com esta, sinto-lhes o cheiro, o gosto, o vermelho do sangue, a alma de suas histórias e de seus usos.

Quando pensei em cursar Letras, não imaginei que as palavras tivessem tanta vida e que pudessem ser tão encantadoras.

Fico orgulhoso de mim mesmo por ter feito esta escolha. A gente faz besteira na vida, mas também faz algumas coisas boas. Letras, sem dúvida, foi uma das minhas melhores! Torço para que eu continue tomando boas decisões.

(texto de um amigo, mas bem que poderia ter sido meu! rsrsrs ... tudo bem quem não tenho o dom dele com as palavras...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário