Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Eu não quero ser o destino Eu prefiro ser o caminho. Eu não quero ser despedida Prefiro ser reencontro. Eu não quero ser ponto final Prefiro ser reticências. Eu não quero ser lâmpada acesa Prefiro ser a corrente elétrica. Eu não quero ser cerca Prefiro ser horizonte. Eu não quero ser guia Prefiro ser pegadas. Eu não quero ser a dureza do ferro Prefiro ser moldável como o barro. Eu não quero ser o sofrimento sentido Prefiro ser a certeza do aprendizado. Eu não quero ser a tortura das palavras Prefiro ser o silêncio das almas. Eu não quero ser braço Prefiro ser abraço. Eu não quero certezas paralisantes Prefiro ser a dúvida que me move. Eu não quero ser luz em dia de sol Prefiro ser vela em noite escura. Eu não quero ser tempestade Prefiro ser brisa suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário